Portugal: “um salto em frente no modo de pensar e fazer publicidade”

Março 13, 2007 às 11:47 pm | Publicado em Revista NÓS MEDIA | Deixe um comentário

“Quando o novo spot de captação de clientes Millennium bcp se estrear na TV (cabo incluído) no dia 23, serão apenas 45 segundos de acção diante dos olhos, quase um flash. Pouca gente terá, então, noção dos pormenores e custos envolvidos, do dia inteiro de gravações que movimentou centenas de pessoas, entre técnicos e figurantes. O automóvel que parte a montra da sucursal e voa para a rua não podia ser mais simbólico: um salto em frente no modo de pensar e fazer publicidade”. [in DN]

Anúncios

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: