De Volta aos ‘posts’

Abril 6, 2007 às 3:21 pm | Publicado em Revista NÓS MEDIA | 5 comentários

 

Depois de uma semana sem actualizar o blog, volto aos posts. Durante esse tempo, estive em Lisboa a apresentar o livro de José Soares intitulado O Campo de Concentração do Tarrafal (1936-1954) – A Origem e o Quotidiano. O livro, que já tive a oportunidade de falar sobre ele em alguns posts deste blog, foi apresentado por mim no  Auditório da Biblioteca Municipal da Moita (dia 30 de Março) e no FNAC do Centro Cultural Colombo (Lisboa, no dia 1 de Abril). Também, Corsino Tolentino, antigo Ministro da Educação de Cabo Verde e Consultor do Banco Mundial, fez apresentação da mesma obra no Centro Cultural da Casa Pia de Lisboa (no dia 3 de Abril) e Isabel Ferreira, doutoranda na Universidade Nova de Lisboa, fez apresentação, anteontem, na Casa da Morna (em Lisboa – 4 de Abril). Nestas duas sessões, estive como moderador da mesa e envolvido na organização, pelo que não houve tempo para actualizações. Depois desta pequena informação sobre a minha ausência da blogosfera, volto aos posts.

Anúncios

5 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Então o Sr. está em grande. E a apresentação para a cidade do Porto?? é para quando? Eu tb já estou de volta aos posts depois de alguns meses ausenes da net. Agora que pus net em casa, conto poder fazer uma actualização diária.

    http://bardasmatematicas.wordpress.com

  2. Tu é bunitu, safadu! 😀

  3. Olá Ivan,
    Fico feliz por teres voltado aos comments no nosso blog. Em relação à apresentação no Porto, não temos nada agendado. Mas, possivelmente, poderemos fazer uma apresentação em Braga, caso o autor vier de Cabo Verde para alguns cumprir compromissos. Quem está no Porto, facilmente poderá vir a Braga. Isto depende da agenda do autor. Caso for possível, anunciarei aqui a tempo.
    Núria… é caso para dizer hahahahahahahahahahaha. Não sou nem uma coisa, nem outra.
    Obrigada pelos comentários.

  4. Fico feliz por continuares a abraçar a cultura desta forma tão tua, amigo Silvino.

    Abraço,
    FMOP

  5. Muito obrigado pela observação e pelo comentário deixado, meu amigo e colega jornalista. Sabe sempre bem essas palavras quando são proferidas por pessoas que acompanharam algumas fases do nosso progresso.
    Um abraço amigo,
    Silvino Évora


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: