CVXTV: dez dias, 150 clientes

Maio 12, 2007 às 10:44 pm | Publicado em Media & Jornalismo | Deixe um comentário

“Praia, 10 Maio – A CVXTV, a empresa de TV por assinatura que começou a operar no País, no passado dia 30 de Abril conseguiu angariar 150 clientes em dez dias. Esta informação foi avançada a Liberal pela presidente da Cabo Verde Xinnuoli de Serviços de Comunicações Electrónicas e Teledifusão Digital, Li Shu Ying.
De acordo com Ying, ao atingir esse número de clientes em dez dias, significa que a meta estipulada pela empresa de alcançar três mil clientes no município da Praia até o final do ano vai ser atingida facilmente e no inicio do próximo ano a empresa vai instalar-se no concelho de Santa Catarina. A responsável chinesa disse, ainda, que a qualidade do serviço que a sua empresa presta tem agradado os clientes, havendo apenas algumas reclamações com relação a repetição de filmes. E, a este propósito, garante que nos próximos dias o número de filmes a ser apresentado por dia vai ser aumentado, pois as negociações com a empresa portuguesa que deverá vender os direitos de exibição de filmes está consumada.
Outra ansiedade manifestada pelos clientes, segundo a presidente da CVXTV, são os canais de desporto. Li Shu Ying garante que brevemente os clientes vão ser beneficiados com um canal de desporto, pois já está acertado a aquisição da Liga Espanhola e estão em negociações para obtenção de direitos de transmissão de outros campeonatos a nível da Europa. “Quando criarmos esse canal de desporto, ainda não sabemos se será incluído no pacote básico ou se os clientes vão pagar mais uma pequena taxa para o ter. Estamos a receber as sugestões dos clientes” disse Ying.
fotoQuanto a forma de pagamento que os clientes têm optado para aquisição do Set Top Box, STB, (o descodificador do sinal da CVXTV), Li Shu Ying afirmou que 75 por cento dos utentes têm preferido pelo pronto pagamento, visto que assim ganham um bónus de três meses de assinatura grátis e 100 por cento tem adquirido o Pacote Básico + Adulto, que para além dos canais anunciados na abertura da empresa inclui agora o VH 1 (um dos melhores canais de música mundial).
A abertura oficial da CVXTV está agendada para o dia 19 de Maio e o acto vai ser presidido pelo Primeiro-ministro, José Maria Neves, no centro de emissor da empresa de TV por assinatura em Eugénio Lima, cidade da Praia.
O investimento da televisão por assinatura da empresa chinesa Xianmen Xinnuoli ronda os cem mil contos”. [
in Liberal]

Anúncios

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: