Heróis de todos os dias… (?)

Maio 18, 2007 às 7:08 pm | Publicado em Media & Jornalismo | Deixe um comentário

A Concentração dos Media é um tema muito recorrente nos contextos de ‘economia de mercado’, em que a própria comunicação social é transformada em ‘campo de batalha’ das empresas concorrentes. No meio de tudo isto, eu, que me tenho debruçado sobre a liberdade de imprensa, pergunto: onde fica a autonomia dos jornalistas. De resto, esta preocupação guiou-me na minha investigação na preparação da minha tese de Mestrado, cujo resultado é relembrado pela jornalista, investigadora e docente universitária, Luísa Ribeiro, que termina um pequeno texto que produziu, deixando duas grandes questões: “o que é que o público pode esperar de pessoas que trabalham com contrato a termo, a recibos verdes ou à peça? Que os jornalistas seja heróis todos os dias?”

 

FAZER DOWNLOAD DO ARTIGO ‘HERÓIS DE TODOS OS DIAS… (?)’ EM PDF

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

