‘Marketing político’ quebra todos os preconceitos

Maio 18, 2007 às 6:32 pm | Publicado em Política | Deixe um comentário

JOVEM UNIVERSITÁRIA OFERECE ‘HORAS DE PRAZER’ POR VOTOS

O nome da senhora é Tania Derveaux, que pertence a um pequeno partido (NEE) – até há bem pouco tempo, bastante desconhecido – concorrente às eleições na Bélgica. De repente, o site na Internet, do referido partido, tornou-se num dos mais visitados do mundo, ultrapassando a própria página oficial da ‘Casa Branca’, quando um dos elementos da lista – a Tania Derveaux – prometeu, antes mesmo da sonda à boca das urnas, sexo oral a todos os belgas, homens e mulheres. Por isso, pede encarecidamente que votem no seu partido, formado por finalistas universitários em rota de colisão com a atitude dos políticos.
Tania Derveaux prometeu mais: diz que, se vencessem as eleições, abririam mais 400 mil novos postos de trabalhos, o que significa que não teria muito tempo para responder a todos os belgas que fossem cobrar a promessa mais ‘caliente’. No fim desfez o equívoco, dizendo, ela mesma – como se não se soubesse – que tudo era uma estratégia de marketing. Para todos os efeitos, a mensagem passou e, prova disso, é que sei que o querido cibernauta vai querer ‘entrar por dentro’ do mundo da Tania. Siga
ESTA PISTA.

Anúncios

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: