Lúcia dos Anjos: 1962-2007

Junho 8, 2007 às 10:15 am | Publicado em Comunicação e Sociedade, Revista NÓS MEDIA | 6 comentários

“A jornalista Lúcia Anjos, assessora nos últimos anos do Grupo Parlamentarfoto do MpD, faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 07, vítima de um acidente de viação, na Cidade da Praia. Lucy, como era conhecida, caminhava no seu «footing» habitual, quando uma chapa de aço que vinha sendo transportada por um camião em alta velocidade desprendeu e soltou-se, atingindo-a mortalmente.
Mãe de dois adolescentes, um dos quais a cursar em Portugal, Lúcia Anjos completou 45 anos no passado dia 1 de Junho, era casada com Mário dos Anjos (filho). Era irmã do também jornalista António Teixeira, da TCV, além da advogada Teresa Amado e outros.
Foi na antiga TEVEC, nos anos oitenta do século passado, que Lúcia Anjos iniciou a sua carreira de jornalista, integrando no início dos anos noventa a direcção da Televisão Nacional. Nos últimos 10 anos passou a integrar a assessoria do Grupo Parlamentar do MpD, uma actividade que desempenhava com zelo e profissionalismo, colaborando com todos aqueles que precisavam dos seus préstimos. Disso é testemunha o colectivo do jornal «A Semana», que nesta hora apresenta os seus pêsames à família.
Combativa e frontal, Lucy deixa, sem dúvida, muitas saudades entre os seus parentes e amigos. O seu funeral deve acontecer esta sexta-feira, em hora a marcar”. [in
A Semana /// Foto: Liberal]

Anúncios

6 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Foi com muita dor e pesar que recebi a noticia da morte violenta da minha prima, amiga e infancia e colega da TNCV Lucy. Aos pais, irmaos, esposo, filhos e familiares em especial a minha amigona de infancia, Teresa, as minhas sentidas condolencias. Para ti minha querida Lucy, PAZ A TUA ALMA.

  2. O meu sincero pesar à família.
    Até sempre.

  3. Dear Mara, Marios and Mariozinho;

    It was heartbreaking to learn that my Precious anut has passed away in such tragic way. I wish I could have been there to help you deal with this grief. May God be by your side in this very moment to help you through through the hard times. My Condolences to the entire family, stay strong and knonw that she is in a better place now. We will always remenber her as the sweet, caring and loving person that she was.
    To Mara;
    You are a smart young lady who will have to be strong, always keep the good memonries of your dear mother in your heart. Be brave and help the family stay united. And I love you very much I will deffenitly be getting in touch with you soon.
    May her soul Rest In Peace. Me and my family are sending a big hug for you all. God bless

    Sincerly yours;
    Matilde Tavares.

  4. Triste….

  5. Cara membros da familia de Lucy:
    Aproveito a oportunidade para apresentar os meus sentidos pesames pela morte da vossa querida Lucy. Eu era ainda pequena quando ouvia meu pai falar sempre do Sr. Ovidio e da D. Nequinha aquando visitava a cidade de S. Filipe. Meu pai, hoje falecido, tinha uma grande estima pelo Sr. Ovidio e familia, pela sua amabilidade, honradez e de tudo de bom que uma pessoa podia desejar num amigo. Mais tarde, quando crescida, tive o prazer de conhecer a familia do Sr. Ovidio na cidade da Praia. Pouco depois emigrei para os Estados Unidos e nao tive mais opportunidade de conviver com o casal simpatico e amigo. No Liceu da Praia tomei umas aulas com o Mariozinho enquanto trabalhava com Mario (o pai) no BCV por 8 anos. Nao conheci bem a Lucy de perto, mas so oico falar bem dela. A minha sobrinha, muita amiga da filha da Lucy, uma outra razao para me sentir ligada a familia. O povo diz que “algen dretu ten bida kurtu.” Quica e verdade. Deus precisa de todos nos e na hora certa. Num momento com este, uma morte subita como a da Lucy, a nossos olhos ate pode parecer estupida. Para Deus, nosso Criador a hora e exacta. O resto de nos, enquanto atravessando este mar da vida, devemos lembrar que para morrer, basta estar vivo. Nao posso imaginar o sofrimento da familia toda. Quero apenas dizer que apesar de estar longe o pensamento tem estado com todos vos desde o momento que soube do triste acontecimento. Rogo ao Pai que vos console. Sei que nao e facil, mas temos que abracar a vontade de deus. A minha familia se junta comigo para uma vez mais apresentar os nossos sentidos pesames.
    Ana Resende Barros Andrade e Familia

  6. AOS FAMILIARES DE LUCIA DOS ANJOS
    E COM MUITA DOR QUE EXPRESSO AS MINHAS CONDOSLENCIAS A FAMILIA ENLUTADA
    E QUE DESCANSA EM PAZ LUCY


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: