“É um milagre fazer jornalismo em Cabo Verde”

Fevereiro 29, 2008 às 3:40 pm | Publicado em Comunicação e Sociedade, Media & Jornalismo, Política | Deixe um comentário

foto“O Movimento para a Democracia promove hoje, 29, no salão de banquetes da Assembleia Nacional, pelas 18 horas, uma conferência sobre Jornalismo e Democracia.
MpD promove hoje, às 18 horas, na Assembleia Nacional, uma conferência sobre Jornalismo e Democracia. A iniciativa fecha a série de visitas que o líder desse partido, Jorge Santos, efectuou ao longo desta semana aos órgãos de comunicação social.
Jornalismo e Democracia é o nome da conferência que o MpD realiza logo mais, às 18 horas, na Assembleia Nacional, estando o tema a cargo do director do Jornal Cabo Verde, Daniel Medina. No fim, haverá uma intervenção do presidente do partido, Jorge Santos.

[….]

Conhecida, outrossim, a realidade em que os referidos «media» laboram, Jorge Santos reconheceu também que «é um milagre fazer jornalismo em Cabo Verde, principalmente na imprensa escrita, devido aos encargos excessivos» e falta de «incentivos eficazes» por parte dos poderes públicos.
Diante disso, o líder da oposição não descarta a possibilidade do seu partido apresentar no parlamento propostas de medidas conducentes à criação de melhores condições para a prática do jornalismo em Cabo Verde, especialmente nos domínios da regulação”. [
in A Semana]

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: