CV Star: ‘Operação Triunfo’ à moda crioula

Março 15, 2008 às 7:01 pm | Publicado em Cantinhos dos Colaboradores | 1 Comentário

“É um projecto ambicioso e pretende ser uma espécie de Operação Triunfo feito em Portugal. CV Stars é o nome do concurso vocal que vai permitir ao vencedor gravar um CD, ter um contrato discográfico para lançar a sua carreira a solo e uma tournée nacional, além de uma boa quantia em dinheiro. Os promotores são Beto Duarte, cantor e produtor, e José Eduíno Tavares, coordenador nacional da juventude da Cruz Vermelha. CV Stars vai ser emitido pela televisão e o início das inscrições está marcado para Abril. Dois meses mais tarde acontece o casting nacional.

É a adaptação da Operação Triunfo de Portugal para a realidade musical cabo-verdiana. É designado CV Stars e é um concurso de vozes, que vai contar com a participação de talentos de todas as ilhas do arquipélago, com idade compreendida entre os 18 e os 30 anos. De acordo com os promotores, o projecto está já a ser implementado, prevendo-se a abertura das inscrições para o próximo mês de Abril.

‘Começamos a fazer alguns contactos para ver se arrancamos já com as actividades. A inscrição vai começar em Abril e, em princípio, prevemos o arranque do concurso propriamente dito a partir de Setembro’, avança José Eduíno Tavares co-promotor do projecto e representante do CV Stars em Cabo Verde”. [in Expresso das Ilhas]

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Um abraço amistoso a Cabo Verde!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: