‘O poder mediático de Cristiano Ronaldo’

Julho 13, 2009 às 5:33 pm | Publicado em Comunicação e Sociedade | 18 comentários

“A transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid provou que o apelo mediático de um jogador faz muita diferença no momento de se investir milhões e milhões de euros. O internacional português nem sequer estreou e já vem quebrando recordes de vendas e arrecadação. Como disse o presidente do clube, Florentino Perez, os 95 milhões de euros retornarão aos cofres madrilenos antes do que muitos imaginam.

Apenas para se ter uma ideia, no dia da apresentação do avançado, 85 mil adeptos pagaram ingresso e assistiram de pé o megaevento no Estádio Santiago Bernabéu. As camisolas 9 de Cristiano Ronaldo esgotaram-se rapidamente nas lojas da capital espanhola. Mais de três mil exemplares foram vendidos em menos de 24 horas a mais de 80 euros”. [in A Semana]

18 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ACHO VOCE LINDO INTELIGENTE E TUDO DE BOM MEU MAIOR SONHO E TE CONHECER CRISTIANO

  2. euuuu amo ele crisss quer namorar comigo???

  3. ACREDITO QUE PARA SER UM BOM GANHADOR,E PRECISO SER BOM NAQUILO QUE FAZ,MAIS SEMPRE SER UMILDE AO PONTO DE RECONHECER OS TALETOS E ESTILO DIFERENTES QUE SURGEM,ASSIM ACREDITO QUE VC CRISTIANO FAZ BEM O QUE GOSTA QUE E JOGAR E A ALEGRIA QUE DEMOSTRA A COMEMORAR UM GOL,DESEJO QUE SEMPRE CONTINUE ASSIM,E QUE QUANDO PERDER A VOLTANDE DE JOGAR JA NÃO JOQUE POR OBRIGAÇÃO,POIS O MELHOR DA VIDA E SER FELIZ NAQUILO QUE FAZ,CONSEQUENTEMENTE ACABA SENDO BOM NAQUILO,COM O DOM QUE DEUS LHE DEU.

  4. Eu Amo O cristiano Ronaldo,Além dele ser Lindo e Gostoso, Tem o Futebol Perfeito !!!!

    • eu amo o cristiano ronaldo

  5. ele é lindo0o de +++++
    maravilhosoo o melhor,,
    nossa eu ele todinho pra mim
    essa carinha de santo nossa ele é mesno
    maravilhoso…
    amooo..

  6. Adoro o cris ele é simplesmente incrivel, adorooooooooooo!

  7. meu deus o cris é tudo di bom
    imagine ele pelado
    :O adoroOooOoo
    gostosão da minha vida
    ti amoOoO…
    vem logo para o brasil
    minha vida
    estou torcendo para o portugal
    ganha este ano
    quando vejo vc fico louca di tesão

    • Bom Cristiano Ronaldo,Esse Talento Que Vc tem Vem Da Parte de DEUS, vc tenque Reconhecer aonde vc estar, onde vc chegou e tudo que vc conquistou vc tenque reconhecer que tudo Isso Foi DEUS. Vc é um talento No Mundo do Futebol Gosto Muito de Ver Vc Jogando, Gosto de Prestar atenção no seu futebol nas sua jogadas nos seus Dribles é são encrivéis. Mais Bom Glória a DEUS por Isso. Que Sabe se DEUS permitir Um Dia ou Eu Jogo Contra Vc Ou Jogamos Juntos. Pode Esperar.. Ass: Wilson Sena.

  8. Cristiano sou louca por ti, uwau teu corpo me deixa zonza. Bj

  9. vc e muito lindo

    • cristiano ronaldo vc é muito lindo e gostoso te adoro beijosssssssssssssss gatoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  10. eu te amo

  11. Olá Cristiano parabéns pelo seu talento te amo hoje e sempre
    bjussssssss

  12. Cristiano Ronaldo é Tudoo amo muitão você, não pela beleza mais pela pessoa maravilhosa q o cris é .TE AMO Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro♥

  13. cristiano te amo saiba que eu sou portugual por sua causa sabe eu tenho umdezejo de tem comtrar te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo venha aqui no brasil te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e o cara mais lindo do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

  14. ola my love cristiano eu amo vc de mais

  15. EU AMO VC E O MEU SONHO É TE CONHECER,TE ACHO LINDO BEIJOS


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

