Parabéns, Nós Media. Parabéns, Silvino.

Novembro 9, 2009 às 3:47 pm | Publicado em Blogues: Media & Jornalismo | 6 comentários

Ontem, 8 de Novembro de 2009, NÓS MEDIA completou 5 anos de existência. Foi, a 8 de Novembro de 2004 que comecei a rabiscar alguma coisa, dando passos incertos no velhinho www.nosmedia.blospot.com. Posteriormente, com alguns problemas que houveram nas plataformas do blogspot, acabei por migrar o blogue, com todo o seu conteúdo, para esta casa, cedida gentilmente pela wordpress. Nos últimos tempos, as coisas andam complicadas. A falta de tempo tem feito o blogue ficar muito tempo sem actualização. São várias coisas que concorrem entre si que, depois, sinto-me obrigado a dar mais tempo às mais prioritárias e cujo compromisso quase sempre me ultrapassa.

Porém, devo dizer que não é só o blogue que está de parabéns: o blogueiro também. Precisamente, foi há 10 anos que entrei na Universidade de Coimbra para cursar jornalismo. Foi a 9 de Novembro de 1999 quando, às 8h30 da manhã, fui ao Auditório III da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estaria eu perdido por aí pelos espaços dos corredores quando deparei com um senhor com a sua pasta na mão a passear de um lado para outro. Perguntei-lhe pelo Autidório III e apontou-me o dedo; logo vi que estava à frente do referido auditório. Sentei-me: uns minutos depois ele começou a trocar umas parcas palavras comigo, tentando saber quem eu era, de onde vinha e ao que vinha. Contei-lhe. Depois disse-me que os meus colegas começariam a chegar dali uns minutos e que a aula iria começar: dito e feito! Alguns minutos passaram, chegaram quase todos ao mesmo tempo. Foi um surpresa. Foi assim que comecei logo a dar a cadeira de Sociologia Geral. Hoje, sinto-me feliz e a próxima meta será defender a tese de doutoramento que espero ser daqui a menos de um ano. Vou fazer por isso. Por esta razão, os dias deste blogue não deverão ser tão agitados como noutros tempos.

6 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muitos parabéns !

    e muito obrigada, pelo excelente trabalho !

    Forte abraço

    ITC

  2. Com que então…. foi há dez anos que te conheci! Mais um pouco que já estamos em 2010😉

    Continuas o mesmo pelo foto e pelas palavras aqui escritas também acho que não mudaste muito! Fico feliz em ver-te por aqui… nunca mais tive notícias tuas…

    Espero que estejas muito bem, onde quer que estejas (não sei se estás em Cabo Verde ou em Portugal)… e já agora, espero bem que ainda te lembres de mim! Deixei cá o meu mail, entra em contacto, adiciona-me no messenger, gostava de voltar a ter contacto contigo!

    Humm… bem, se não te lembras… fernanda… sotaque brasileiro… fizemos trabalhos juntos!

    Beijinhos e fica bem! Espero notícias tuas!

  3. ola podem por cenas de entrece quero saber o que é um campode comsentraçao

  4. que estejas muito bem, onde quer que estej

  5. If you are already media in 2009 then I would suggest you switch to WordPress for something a little different. Although I visited http://www.nosmedia.blospot.com I have to say that the content is excellent. I think because Google is investing a lot. Congratulations on this media.

  6. I kod nas ovih dana ladnou0107a. Bilo i snega pou010detkom nedelje. Dojadilo sve i svima. u010cekamo malo Sunca!nJuu010de sveu010dano i radno proslavljen meu0111unarodni Dan u017eena u post socijalistiu010dkoj Srbiji. Znau0161 onu neverovatnu sliku po ulicama kada svi negde u017eure sa jednim cvetom upakovanim u celofan sa malo srebrnkaste folije, kombinovano. u0160to muu0161karci, u0161to u017eene. Bou017eanstven prizor.nU Telekomu opu0161ti haos. Izau0161ao povoljan konkurs za dobrovoljni odlazak iz Preduzeu0107a. Prijavili se Zvonko i Joca. Jou0161 u010dekaju da li u0107e ih pustiti. Mnogo ljudi u0107e nam otiu0107i. Mi jou0161 stojimo na braniku drage firme. Do kada-ko to zna.nPozdravljam, Vesna Come on http://tropaadet.dk/lorrimartin9568081845


Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

