Nós nos media

Julho 12, 2007 às 12:13 pm | Publicado em Revista NÓS MEDIA | Deixe um comentário

Deambulando pela Internet, deparei com uma notícia do jornal Novas da Galiza, que fez um retracto do festival de língua ‘Em Movimento’, para o qual fui convidado e participei com alguns poemas meus. Fiquei muito satisfeito pelo convite e por ter estado lá, uma vez que, estando na Galiza, para mim, é sentir-se em casa. Por outro lado, o retracto que o jornal fez do evento também é muito interessante, chegando mesmo a comparar o momento do recital da poesia com um concerto musical, recordando que, nos dias que correm, não é comum assistir-se a uma afluência tão grande de pessoas a actividades poéticas.
Fico muito feliz, não só por ter sido convidado e por ter participado, como também por saber que a minha participação como a todos aqueles que lá estiveram não frustrou a expectativa daqueles que se deslocaram até ao espaço A Esmorga. Que assim continue a língua ‘galaico-portuguesa’: “Em Movimento”.

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.